SAEP realiza inspeção em poços artesianos de Potim

O Vice-Prefeito, Gilmar Bento acompanhado do Diretor do SAEP-, Luís Rodrigo e do Vereador Rogério Pascoal, estiveram na manhã de hoje vistoriando todos os poços artesianos da cidade.

Acompanhado também do funcionário José Afonso, a visita teve como foco vistoriar as condições dos poços e avaliar possíveis melhorias no abastecimento e qualidade da água.

De acordo com o vice- prefeito, Gilmar Bento, a visita foi produtiva. ” Vimos as condições dos poços e temos agora novas sugestões para aperfeioçoarmos a distribuição até que efetivamente a concessão de tratamento possa ser efetivada”, concluiu.

O processo de concessão do tratamento de água e esgoto de Potim encontra-se paralisado por questões judiciais., entretanto a administração estuda novas possibilidades.

Em janeiro dezembro de 2020, a administração foi contemplada com 9 milhões de reais que serão usados na construção das ETE- Estação de Tratamento de Esgoto.

1. Mayara miranda da Silva

Olá gostaria de saber como faço para transferir titularidade da conta de água ?