Prefeitura de Potim fecha convênio de cartão de compras e de desconto de saúde para servidor público

Os funcionários públicos da administração municipal de Potim estão recebendo nesta semana o cartão de compras do convênio com a empresa Plantão Card.

 

O Plantão Card funciona através de pagamentos vinculados a desconto em folha de pagamento. Os cartões não têm custos para a empresa nem para os funcionários.

A Rede de Atendimento é composta por milhares de drogarias em todo o estado de São Paulo e milhares de outros estabelecimentos diversos, como supermercados, drogarias, mercadinhos, hortifrútis, açougues, postos de combustíveis, lojas de calçados e roupas, óticas e muitos outros.

O cartão de compras possibilita pagamento em até 6 vezes, a depender do estabelecimento. Caso o servidor use o cartão, no mês será cobrado apenas o valor adicional de R$3,00. O limite do cartão de compras varia de acordo com a renda salarial do servidor.

O convênio prevê ainda um benefício adicional. Os servidores poderão optar pelo cartão Plantão Bem Estar. Com desconto mensal de R $7,90, o beneficiário poderá ter até 70% de desconto sobre os valores das consultas particulares de médicos, dentistas, laboratórios e até academias, para até 4 dependentes.

Sobre Imprensa

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

LISTA DE INSCRITOS – Concurso Público

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suasatribuições legais, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.