OBRAS DE RECAPE COMEÇAM NA ESTRADA QUE DÁ ACESSO A GUARATINGUETÁ

A Prefeitura Municipal de Potim informa, que começou nesta terça feira, dia 04 de janeiro, os trabalho de drenagem e recape da Estrada Municipal Dr. Rafael Américo Raniere.

A obra teve inicio em novembro, entretanto, os trabalhos efetivos começaram com o trânsito fluindo no sistema PARE e SIGA.

A prefeitura pede para que os motoristas respeitem a sinalização no local e que se possível evite utilizar a via, principalmente no horário de maior fluxo.

Em breve a equipe começará os trabalhos na Avenida Miguel Vieira dos Santos, que dá acesso as penitenciárias 1 e 2 de Potim.

A obra teve inicio em novembro, terá duração de 8 meses, com custo total de R$11.303.105,95, é realizada pelo DER e pela empresa Souza Compec- engenharia e construções LTDA.