NOTA OFICAL SOBRE AS VACINAS

A Secretaria Municipal de Saúde informa que verificou a informação sobre possíveis lotes da vacinas astrazeneca que estariam vencidas.

Após análise, a secretaria constatou que o município recebeu apenas 1 lote, que estava dentro da lista apontada pela reportagem do Jornal Folha de São Paulo.

No entanto, as vacinas foram distribuídas no mês de março, dentro do prazo de validade que era de 14 de abril.

Aproveitamos a oportunidade para firmar o nosso compromisso em vacinar a nossa população, trabalhando sempre com seriedade, comprometimento e transparência.

Prefeitura convoca aprovados no concurso 001/2019 em diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …