CAMPANHA DE VACINAÇÃO POLIOMIELITE E MULTIVACINAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde de Potim realiza até o dia 30 de outubro a campanha de vacinação contra a poliomielite e atualização das vacinas. Crianças entre 1 e 4 anos devem tomar a vacina contra a paralisia infantil.
Aliada a essa ação, a secretaria realiza a campanha de multivacinação em jovens com até 15 anos.
As vacinas serão aplicadas em todas as unidades de saúde do município, de segunda à quinta feira das 08h30 às 16h30 e as sextas feiras das 8h30 às 14h.
A secretária informa ainda que continua a realizar a campanha de vacina contra o sarampo. As doses podem ser recebidas nós mesmos dias e horários.
O dia De da campanha vão acontecer em 17 de outubro.

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …