VIGILÂNCIA SANITÁRIA OFERECE CURSO DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

A secretaria Municipal de Saúde, por meio do departamento de Vigilância Sanitária, convida todos os proprietários de estabelecimentos comerciais do ramo de alimentação para participarem do curso de manipulação de alimentos.

A formação é necessária para seguir as normas estabelecidas pela vigilância e manter os estabelecimentos de acordo com a legislação.

O curso tem início nesta sexta feira (19) às 17h, e segue até o próximo dia 5 de agosto no auditório da Secretaria Municipal de Educação que fica a rua Rio grande do Sul, nº 45, bairro Jardim Alvorada.

O curso é gratuito, e para participar basta comparecer no local e horário indicado portanto RG ou um documento com foto.

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …