VIGILÂNCIA RECOLHE PNEUS JOGADOS NAS RUAS DA CIDADE

A vigilância sanitária de Potim está recolhendo os pneus descartados de maneira irregular pelas ruas da cidade.

Na última semana cerca de 200 pneus foram recolhidos e dispensados não antigo lixão na cidade de Guaratinguetá que é o local apropriado para dispensa do material.

O acúmulo de pneus em local desfavorável é comum pelas ruas da cidade. A atual administração tem criado mecanismos que possam coibir esse descarte irregular. Neste mês a fiscalização intensificou a notificação a terrenos baldios, que por muitas vezes acabam se tornando lixões.

A prefeitura orienta que as pessoas que tenham este material para ser dispensado que entrem em contato pelo telefone 31123202 e que solicite o recolhimento de pneus.

Saúde divulga novo boletim do Coronavírus

A secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta feira, 27 de março, o segundo boletim …