Vigilância em Saúde faz arrastão da dengue, mas moradores se recusam a abrir as residências

A Vigilância Sanitária de Potim, por meio da Secretaria de Saúde divulgou hoje dia 5 de novembro o primeiro balanço das atividades de bloqueio e orientação quanto aos criadouros de mosquito da dengue.  Ao todo 673 casas foram visitadas, destas 333 não abriram as portas ou estavam fechados.

O número é alarmante, e representa cerca de 49,5% das casas visitadas.  Os números revelam ainda a falta de apoio da população no combate à dengue.

A prefeitura pede para que os moradores colaborem e que abram a porta para os funcionários.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …