Univesp Cursos de Qualificação

Via Rápida oferece cursos de qualificação na modalidade EAD

A Prefeitura Municipal de Potim em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo divulga novas vagas para cursos oferecidos por meio do programa Via Rápida.

São quatro cursos oferecidos na modalidade EAD (a distância): Gestão Administrativa, Planejamento Empresarial, Lógica de Programação e Banco de Dados, para qualificar profissionalmente jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda.

Os cursos têm duração de 80 horas e serão realizados online, utilizando a plataforma da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

O Empreenda Rápido é uma parceria do Governo do Estado de São Paulo com o Sebrae-SP, que oferece em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio.

As inscrições deverão ser feitas pelo site viarapida.sp.gov.br até o dia 09 de dezembro de 2019.

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …