Home / Comunicado / Venha participar da 2ª Oficina do Plano Diretor de Potim
Segunda Oficina Plano Diretor

Venha participar da 2ª Oficina do Plano Diretor de Potim

A Prefeitura Municipal de Potim, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, realiza no próximo dia 17 de dezembro, às 18h30, a 2ª Oficina do Plano Diretor com o tema: ” A cidade que queremos”.

O encontro acontece no Centro Paroquial, que fica a rua Ciro de Castro Nogueira, nº 116, bairro Frei Galvão.

Sua participação é essencial para a nossa cidade. Venha, participe e traga suas anotações. Nos ajude a construir a nossa cidade!

Prefeitura de Potim esclarece cobrança de taxa de lixo

A Prefeitura Municipal de Potim por meio da Secretaria Municipal de Fazenda esclarece que: No …