Vacinas de rotina serão realizadas nas UBS dos bairros durante pandemia

A preocupação com o a pandemia do coronavírus é muito grande e vem assolando todo mundo. No entanto existem outras doenças que podem ser tão fatais quanto o COVID-19.

Por conta disso, Prefeitura Municipal de Potim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, alterou o local das vacinas de rotinas que anteriormente era realizada na UBS Centro, tendo em vista que o fluxo de pessoas pela cidade ou na própria UBS deve ser reduzido por conta das orientações da OMS.

Neste período de pandemia a Secretaria Municipal pede para que todas as pessoas que precisem realizar suas vacinas de rotina, procurem as UBS dos bairros, nos dias e horários, conforme imagem abaixo:

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …