UNIVESP POTIM

UNIVESP Potim abre vestibular gratuito para licenciatura

A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) com polo em POTIM, está com inscrições abertas!  Ao todo serão 20 vagas para o curso de licenciatura.

Os aprovados farão o ciclo básico, com opção de habilitação a partir do 2º ano em: Letras, Matemática e Pedagogia.

Os cursos serão realizados por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line. Nele os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com os tutores.

Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 49,00. Para participar basta ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula.

As inscrições terão inicio no dia 14 de maio, às 15h, e deverão ser feitas pelo site vestibular.univesp.br

Em caso de dúvidas, clique AQUI.

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …