UNIVESP ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR EM POTIM

A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) está com matriculas abertas para o vestibular 2018, as inscrições acontecem até o dia 05 de janeiro de 2018 com os cursos: Engenharia de Produção, Engenharia da Computação e Pedagogia. O curso é a distância e prevê uma aula presencial por semana que será ministrada no prédio da Escola Judith.

Se inscreva pelo site: https://www.vunesp.com.br/uvsp1703
(taxa de inscrição: R$47,88)

Saiba mais sobre os cursos oferecidos pela UNIVESP de Potim:

Engenharia de Computação –  5 anos
Forma o profissional para atuar na área, realizando, entre outras atividades: análise, planejamento e desenvolvimento de sistemas computacionais centralizados e distribuídos, sistemas embarcados, desenvolvimento e uso de tecnologias de comunicação, engenharia da informação, sistemas multimídia e hipermídia, redes de computadores, bem como gestão de sistemas industriais e comerciais e de empresas de computação. Com essa abrangente formação o profissional pode especificar, projetar, implementar, integrar, testar e manter sistemas de hardware e software e, assim, trabalhar no desenvolvimento de produtos, aplicações e serviços em qualquer área da informática e da tecnologia da informação, atendendo a demanda de indústrias, empresas, grupos financeiros, centros de pesquisa e desenvolvimento, universidades, estabelecimentos de ensino e do setor de serviços públicos.

Engenharia de Produção – 5 anos
Forma o profissional capaz de observar os processos organizacionais com visão sistêmica e integrada, de analisar e de propor soluções para questões complexas, reunindo competências que integrem formação tecnológica em Engenharia de Produção, com a formação humanística além da necessária instrumentação numérica, quantitativa e computacional, mas sempre observando o desenvolvimento sustentável das organizações.

Pedagogia – 4 anos
Forma o profissional para atuar em instituições educativas, na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nas disciplinas pedagógicas de cursos de formação em nível médio e na Educação Especial e na gestão pedagógica e educacional. Além disso, também qualifica o profissional para a atuar em instituições não-escolares e não formais.

2 Comentários

1. Solicito a suas gentilezas de reverem a lista dos inscritos convocados para as provas referentes ao concurso da prefeitura de POTIM onde não aparece o meu nome , cito , JEAN CARLOS SEABRA LINI , inscrição essa confirmada no email enviado , anexado o ticket de pagamento etc efetuado no banco da sua exigência para os devidos fins .
    E para deixar bem claro que confirmado fica o envio dos documentos comprovando o procedimento em data válida , é que em conjunto enviei os nossos comprovantes , digo , os documentos pertinentes da minha inscrição e do meu filho , que cujo nome dele aparece na lista de convocação para o tal concurso.
    Dessa forma , espero que eu possa ter ajudado por essa narrativa na inclusão de meu nome na lista para os devidos fins de participação do concurso .
    Seguro que posso contar com os seus prontos atendimentos , agradeço antecipadamente .
    Atenciosamente.