UBS 24 Horas

UBS do Centro de Potim passa a funcionar 24 horas

A Prefeitura Municipal de Potim informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, que fica ao lado do Raspadão, passa atender em plantão 24 horas.

O plantão havia sido extinto anteriormente por conta do baixo número de atendimentos, porém diante da grande procura em virtude no número de casos de dengue a prefeita Erica Soler determinou que o atendimento médico retomasse. ” Estamos vendo a situação que nossa cidade está, e diante disso não poderíamos deixar a nossa população sofrendo. O plantão 24 horas volta em um momento crítico e de extrema necessidade” disse.

Além do médico 24 horas, a unidade de saúde conta com atendimento de enfermagem e ambulância.