TURISMO ORIENTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE REGISTRO CADASTUR

Devem se cadastrar de forma gratuita, todos que possuem meios de hospedagem, são guias de turismo, organizadores de eventos, agências de turismo, parques temáticos, transportadoras turísticas – como vans e ônibus, e acampamentos turístico. Quem não se cadastrar pode receber multa.

Depois de uns tempos fora do ar, o Ministério do Turismo relançou o seu Programa Cadastur destinado ao registro obrigatório e gratuito, que garante a legalidade e segurança tanto para o prestador que passa a ser divulgado, como para o turista que quer saber aonde ir, onde dormir, onde comer e onde passear.

Quem for flagrado sem Cadastur, ou com ele fora de validade será considerado ilegal e pode ser autuado. E, apesar de ter sua inscrição gratuita, caso não regularize a sua situação, ainda pode ser penalizado com multa de R$ 854,00.

A Diretoria de Turismo fica na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, 121, Centro – Potim, ao lado da prefeitura. Funciona das 8h às 12 e das 14h às 18h.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …