TURISMO E SEBRAE SE REÚNEM COM ARTESÃOS DE POTIM

Acontece nesta quinta-feira, 06 de julho, na Casa do Turismo de Potim, palestra do Sebrae Guaratinguetá, sobre a importância da legalização dos artesãos no MEI – Microempreendedor Individual. Entrada franca.

O evento faz parte de uma série de procedimentos da Diretoria de Turismo para preparar a população e a cidade para desenvolver e receber turistas ao longo do tempo.

“O objetivo agora é profissionalizar, informar e formar nossa comunidade, pois o turismo envolve diretamente 56 profissões diferentes, e se nos prepararmos, além de qualidade de vida, daremos à população a oportunidade de gerar renda no trato com estes visitantes”, disse o diretor de turismo, Alex Cardoso.

O próximo passo será em conjunto com o Comtur – Conselho Municipal de Turismo, incentivando donos de bares, restaurantes e pousadas, a adotar os mesmos procedimentos.    Com o Caminho da Fé, Potim tem o aumento no número de turistas e peregrinos que passam pela cidade, sendo assim necessita de uma estrutura adequada com mais pousadas para hospedagem e acomodação desses visitantes. Convidamos a todos os que possuem pousadas e afins ou interessados, a participarem da palestra.

Para mais informações:  Divisão de Turismo – (12) 997333334

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 09/2024

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …