Home / Comunicado / TURISMO ABRE VAGAS PARA OFICINA DE BANDA MUSICAL

TURISMO ABRE VAGAS PARA OFICINA DE BANDA MUSICAL

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Banda Musical. Serão oferecidas 50 vagas com aulas presenciais que acontecem quartas e sábados de 7 a 28 de agosto das 18 às 21 horas.

Os interessados deverão comparecer munido de documentos pessoais na Casa do Artesão, que fica na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, 121, centro, ao lado da prefeitura. As inscrições vão até o dia 03 de agosto.

A proposta da oficina é a montagem de uma banda de música com adolescentes e jovens da cidade e será ministrada pelo Maestro Mauro Duarte, multi campeão com a Fanfarra Municipal de Potim.

Educação divulga classificação dos projetos escolares e atribuição

A Secretaria Municipal de Educação de Potim divulgou hoje, dia 21 de fevereiro de 2020,a …