TURISMO ABRE VAGAS PARA OFICINA DE BANDA MUSICAL

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Banda Musical. Serão oferecidas 50 vagas com aulas presenciais que acontecem quartas e sábados de 7 a 28 de agosto das 18 às 21 horas.

Os interessados deverão comparecer munido de documentos pessoais na Casa do Artesão, que fica na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, 121, centro, ao lado da prefeitura. As inscrições vão até o dia 03 de agosto.

A proposta da oficina é a montagem de uma banda de música com adolescentes e jovens da cidade e será ministrada pelo Maestro Mauro Duarte, multi campeão com a Fanfarra Municipal de Potim.

Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento …