TURISMO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE QUALIFICAÇÃO GRATUITO

Interessados devem acessar o canal Brasil Braços Abertos, plataforma tecnológica de aprendizado à distância em ambiente digital do MTur

Os profissionais que atuam na linha de frente do turismo ou pessoas que pretendem atuar nesse mercado terão uma nova oportunidade.
A Diretoria de Turismo de Potim em parceria com o Ministério do Turismo abriu as inscrições para o curso gratuito do canal Brasil Braços Abertos para todo o Brasil. O número de vagas é ilimitado e as inscrições podem ser realizadas até 31 de outubro de 2018.

“Cada vez que promovermos a qualificação profissional de nossa população, mais investimento gera no setor e o fluxo de pessoas que circulam por nossa cidade aumenta. Num futuro bem próximo poderemos assim, fazer do turismo, a base da economia de Potim”, disse o Diretor de Turismo, Alex Cardoso.