Tomada de Preços Nº 009/2019

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura de licitação na modalidade Tomada de Preço Nº 009/2019.

A comissão de licitações da Prefeitura Municipal de Potim/SP, comunica aos interessados a abertura da Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO DE REESTRUTURAÇÃO DA SUPERESTRUTURA DE PONTE EM CONCRETO ARMADO, LOCALIZADA NO BAIRRO VISTA ALEGRE, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO EDITAL E SEUS ANEXOS.

Entrega dos Envelopes: até as 09h45min do dia 23/12/2019.

Abertura dos Envelopes: 10h00min do dia 23/12/2019.

Local da realização: Prefeitura Municipal de Potim, sito à Praça Miguel Corrêa dos Ouros, nº 101, Centro, Potim/SP.

Download Edital:

Arquivos Engenharia: