Tomada de Preços Nº 002/2019

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura de licitação na modalidade Tomada de Preço Nº 002/2019.

A comissão de licitações da Prefeitura Municipal de Potim/SP, comunica aos interessados a abertura da Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTINUAÇÃO DE OBRA DE AMPLIAÇÃO DO PSF C NO BAIRRO JARDIM CIDADE NOVA, CONTINUAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE UBS NO BAIRRO JARDIM ALVORADA E CONTINUAÇÃO DE CONSTRUÇÃO DE UBS D NO BAIRRO CENTRO, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO EDITAL E SEUS ANEXOS.

Entrega dos Envelopes: até as 14h45min do dia 08/03/2019.

Abertura dos Envelopes: 15h00min do dia 08/03/2019.

Local da realização: Prefeitura Municipal de Potim, sito à Praça Miguel Corrêa dos Ouros, nº 101, Centro, Potim/SP.

Download Edital:

Download Projetos, Cronograma e Memorial Descritivo:

Ata de Sessão Pública:

Contrato: