TOMADA DE PREÇO Nº 003/2017

A  Prefeitura Municipal de Potim, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para:

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA RETOMADA E EXECUÇÃO DE OBRA DE CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA DA SAÚDE.

Data da realização: 20/12/2017 – entrega dos envelopes até às 08:30 horas no setor de protocolo, abertura da sessão às 09:00 horas

Download Edital:  EDITAL-TP-003-2017-Construção-da-Academia-da-Saúde-Cópia.pdf (589 downloads )

Memorial Descritivo:   Memorial-Descritivo.pdf (597 downloads )

Download Planilha Orçamentária e Cronograma:  Planilha-Orçamentária.pdf (596 downloads ) Cronograma.pdf (616 downloads )