TOMADA DE PREÇO Nº 001/2017

A  Prefeitura Municipal de Potim, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para:

Objeto: Contratação de empresa para execução de retomada da obra de Construção da Creche no Bairro Vila Olívia.

Data da realização: 19/09/2017 – entrega dos envelopes até às 08:30 horas no setor de protocolo, abertura da sessão às 09:00 horas.

Download Edital:  EDITAL-TP-001-2017-Obra-Construção-Creche-Vila-Olívia.pdf (548 downloads )

Download Cronograma:  Cronograma-Creche-Pro-Infancia-Vila-Olivia-CDHU.pdf (511 downloads )

Download Planilha Orçamentária:  Planilha-orcamentaria-Creche-Pro-Infancia-Vila-Olivia-CDHU.pdf (545 downloads )

Contrato:

Termos Aditivos: