Tomada de Preço 001/2019 – Retificado

PROCESSO ADMINSITRATIVO Nº 007/2019 – Tomada de preços Nº 001/2019

A comissão de licitações da Prefeitura Municipal de Potim/SP, comunica aos interessados a abertura da Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTINUAÇÃO DE OBRA DE AMPLIAÇÃO DO PSF C NO BAIRRO JARDIM CIDADE NOVA, CONTINUAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE UBS NO BAIRRO JARDIM ALVORADA E CONTINUAÇÃO DE CONSTRUÇÃO DE UBS D NO BAIRRO CENTRO, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO EDITAL E SEUS ANEXOS.

Entrega dos Envelopes: até as 14h45min do dia 18/02/2019.

Abertura dos Envelopes: 15h00min do dia 18/02/2019.

Local da realização: Prédio da Prefeitura Municipal.

O Edital completo poderá ser retirado gratuitamente na Prefeitura Municipal de Potim, ou através do site: www.potim.sp.gov.br.

A comissão de licitações da Prefeitura Municipal de Potim/SP, comunica aos interessados a retificação da Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTINUAÇÃO DE OBRA DE AMPLIAÇÃO DO PSF C NO BAIRRO JARDIM CIDADE NOVA, CONTINUAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE UBS NO BAIRRO JARDIM ALVORADA E CONTINUAÇÃO DE CONSTRUÇÃO DE UBS D NO BAIRRO CENTRO, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO EDITAL E SEUS ANEXOS.

A Sessão Pública será mantida pois não houve alteração nas informações para formulação de proposta.

Ata de Sessão Pública:

Sobre André

Tomada de Preços Nº 007/2019

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura de licitação na modalidade Tomada de …