SETOR DE TRIBUTOS REGISTRA GRANDE PROCURA POR PARCELAMENTOS DE DÉBITOS

Dividas podem ser parceladas em até 60 vezes

O Setor de Tributos junto ao SAEP- Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Potim, divulgaram hoje o número de acordos de parcelamentos realizados desde o dia 17 de fevereiro. Na data a prefeita Erica Soler oficializou a possibilidade de se parcelar os débitos com a administração em até 60 vezes.

De acordo com os setores foram realizados mais de 450 acordos.  O número representa 9% dos devedores e encaminhou aos cofres públicos pouco mais de R$ 50.000.00.

Para o parcelamento de água é necessário que o munícipe vá até o SAEP- Serviço de Água e Esgoto de Potim, que fica a Rua Luiz Domiciano de Castro, número 25 no centro, munidos de RG, CPF e conta de água, para obter o valor total de seu débito. Em seguida ele deve ir até o setor de tributos, que fica no Paço Municipal, na Praça Miguel Correia dos Ouros, 101- Centro para fazer o parcelamento.  Para os débitos de alvará e imposto, o munícipe deve seguir direto para o setor de tributos.  A prefeitura alerta ainda para que os moradores paguem suas contas em dia e evite cortes.