SETOR DE FISCALIZAÇÃO DA INÍCIO A RECADASTRAMENTO À DOMICILIO

AÇÃO VISA AGILIZAR COLHIMENTO DE INFORMAÇÕES PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Os setores de Fiscalização e tributos estão realizando força tarefa nesta semana para a fazer a atualização dos cadastros de imóveis de Potim.

O recadastramento é obrigatoriedade neste ano. A falta de documentação implicara nas confecções do IPTU de 2018, já que medida da FEBRABAN não permitirá a emissão de boletos de cobrança a imóveis que não contenham CPF e RG cadastrados.

Nesta semana os fiscais estão atuando  de maneira porta a porta nos Bairros Chácara Tropical, Frei Galvão e Centro.

Os fiscais estão devidamente uniformizados. Em caso de dúvida o contribuinte pode entrar em contato pelo telefone 3112-9200.