SENAC E PREFEITURA DE POTIM CONCLUEM 1ª TURMA DE RECEPCIONISTA

O Senac Guaratinguetá e a prefeitura Municipal de Potim por meio da diretoria de Turismo finalizaram na noite de ontem a 1ª Turma do curso de recepcionista de Potim.

Ao todo foram 13 alunos que participaram do curso totalmente gratuito ministrado pela professora Priscila Landim.

Para 2019 a administração já está pleiteando novos cursos de qualificação profissional. Em 2018 mais de 400 pessoas foram qualificadas em Potim por meio de cursos com o senac e com o PEQ- Programa de qualificação profissional.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

DOAÇÕES – COVID 19