SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO DE BOAS-VINDAS AOS SELECIONADOS DO PROGRAMA BOLSA DO POVO

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã de hoje, dia 11 de março, a reunião de boas-vindas aos selecionados do programa bolsa do povo.

O projeto tem o intuito de proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda, para as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, com bolsas no valor de R$ 540 por atividades em órgãos públicos.

Atualmente 86 bolsistas foram selecionados e irão trabalhar nos setores de Educação, Saúde, Infraestrutura e Assistência Social.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …