dengue-cuidados

SECRETARIA DE SAUDE DIVULGA BALANÇO DOS CASOS DE DENGUE

A secretaria municipal de Saúde Potim informa que contabiliza até a data, 12 de fevereiro, cerca de 800 casos positivos de dengue neste ano e aguarda ainda o resultado de outros 400 casos.

A secretaria informa ainda que a demanda de atendimento dimuniui nos últimos dias mas, pede para que a população não baixe a guarda e que continue atenta aos cuidados.

Elimine os criadouros como vasos, tampinhas, garrafas entre outros e que não deixe de utilizar repelentes.

Uma pessoa que já tenha contraído a doença nos últimos meses pode voltar a ter a doença novamente caso seja picada pelo agente transmissor.

Potim inicia nova fase do plano de iluminação

Aqui o trabalho não para! A EDP Bandeirantes, a pedido da Prefeitura Municipal de Potim, …