Secretária de Saúde de Potim realiza dia D de Vacinação contra Influenza

Acontece neste sábado dia 22 de maio das 8h00 às 17h00 o dia D de vacinação contra a Influenza.

A vacinação acontece na Unidade Básica de Saúde no Centro, ESF B na Rua Bahia nº 64, Jardim Alvorada, ESF C na Rua Benedito Sebe nº 264, Jardim Cidade Nova e ESF E na Rua São Pedro nº 275 Vista Alegre. É necessário levar carteira de vacinação ou documento com foto.

A Vacinação deste sábado são para crianças de até 06 anos, idosos a partir de 60 anos, Professores, Profissionais de Saúde, gestantes e Puérperas.

Por recomendação do Ministério da Saúde as pessoas que tomaram a vacina contra a Covid 19 devem aguardar 15 dias para tomar esta dose.

Devemos estar atentos a vacinação de todos nesse momento de pandemia, nós da Secretaria de Saúde esperamos você neste dia também importante para a saúde de todos”, ressalta Adriana Marcondes Coordenadora dos ESF’s da cidade.