SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA E MEIO AMBIENTE REALIZA PLANTIO DE MUDAS NO BAIRRO VISTA ALEGRE

Na manhã desta quinta-feira (31), a Prefeitura Municipal de Potim, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, realizou a ação de Educação Ambiental “Plantando o Futuro” com o plantio de espécies nativas da Mata Atlântica no Bairro Vista Alegre.

O plantio foi realizado pelos alunos da escola municipal E.M.E.I.E.F. Amador Galvão César, em duas zonas que precisam de proteção e preservação, ao lado da escola. A ação também foi uma Compensação Ambiental.