Secretaria de Infraestrutura e de Mobilidade Urbana realizam trabalhos em Potim

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana iniciou hoje, 26 de março, as obras de recuo para os transportes públicos da cidade próximo a entrada da cidade.

Proximo a este local já existe um ponto de passeiros que acaba interferindo no transito de veículos.

A ideia e dar mais segurança a motoristas e passageiros que passam por esta via.

Hoje também a equipe da secretaria de Mobilidade Urbana, realizou a pintura de solo e tapa burado da estrada intermunicipal Rafael Américo Raniere.

A via é utilizada por diversas pessoas que seguem para Guaratinguetá e ainda por trabalhadores que se dirigem a Potim e Aparecida diariamente.

A Secretaria realiza também a pintura da ciclofaixa na entrada da cidade.

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …