SEBRAE OFERECE CURSO GRATUITO DE FABRICAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA E BOMBONS

O SEBRAE, em parceria com a Prefeitura de Potim oferece curso que ensina a fabricar ovos de Páscoa e bombons.

As aulas são presenciais e gratuitas.

Para se inscrever, é necessário ter acima de 18 anos de idade e 6ª série completa do nível fundamental, e que desejar ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI).

As aulas acontecerão no Fundo Social : Rua José Camilo de Abreu, 44 – Frei Galvão – Potim

Datas: 14/03 a 22/03, das 18h às 22h, de segunda à sexta. O curso tem carga horária de 28 horas.

Aproveite essa oportunidade!

O link para inscrições é o seguinte: