Saúde vai vacinar jovens de 18 e 19 anos nesta quinta

A Secretaria Municipal de Saúde realizará na próxima quinta feira, dia 12 de agosto, a vacinação para as pessoas de 18 e 19 anos. A vacinação será das 12h às 17h.

Em seguida, das 17h às 20 horas, será a repescagem para todas as pessoas acima de 18 anos. No mesmo período teremos a vacinação de 2° dose da vacina astrazeneca para quem já completou o período de 90 dias.

Pedimos que não levem acompanhantes e que respeitem as filas.

Compareça de máscara para ser vacinado. Caso a pessoa não compareça de máscara, a mesma não poderá entrar no ambiente. Leve o CPF, RG, Cartão SUS e comprovante de residência.

A vacinação será na quadra da escola Judith Siqueira Weber.