Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Saúde registra baixa aceitação de vacina contra gripe em Potim.

A Secretaria Municipal Saúde registra baixa aceitação da vacina contra a gripe, que vem sendo aplicadas nos domicílios pela equipe de saúde dos PSFs, em pessoas que fazem parte do público alvo da campanha.

Até o momento a secretaria vacinou apenas 2086 idosos, 522 trabalhadores da área de saúde, 109 caminhoneiros e motoristas de transporte público e 960 pessoas com comorbidades.

A vacina contra a gripe não protege contra o Coronavírus, no entanto a Campanha Nacional foi adiantada e está sendo aplicada como forma de resguardar os mais vulneráveis contra doenças respiratórias, que podem impactar o sistema imunológico e favorecer o aparecimento de outras infecções.

Receba a equipe de saúde em sua casa.

A campanha de vacinação contra a gripe está sendo realizada nos domicílios. Quem faz parte do grupo e ainda não recebeu a visita para se imunizar deve se informar por meio do telefone (12) 3112-9200.

Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento …