Saúde libera vacina contra a gripe

A Secretaria Municipal de Saúde informa que já está disponivel para toda a população a vacina contra a gripe.

Se você  não faz parte dos grupos prioritários e ainda não tomou a vacina procure a unidade de saúde do seu bairro nos dias de vacinação e peça a sua dose.

UNIDADE A- Rua José Alencar Correa de Carvalho, nº 70, bairro Vila Olivia às segundas feiras das 8h às 11h.

UNIDADE B- Rua Bahia, nº 45, bairro Jardim Alvora,  todas às terças, quartas e quintas feiras das 08h às 11h.

UNIDADE C- Rua Benedito Sebe, nº 264, sexta feira das 8h às 11h.

Se você faz parte dos grupos prioritários e ainda nao se vacinou, procure a unidade o mais breve possivel.

Não esqueça de levar os documentos pessoais e cartão SUS.

Potim inicia segunda fase da campanha contra o sarampo

A Secretaria Municipal de Saúde de Potim está realizando a campanha de Vacina tríplice viral …