Saúde inicia vacinação de idosos de 71 à 74 anos

A Secretaria Municipal de Saúde, inicia na próxima segunda-feira, a vacinação contra a Covid19 para uma nova faixa etária.

Serão vacinadas os idosos entre 71 a 74 anos.

Nessa nova etapa, a Secretaria optou por fazer a vacinação nas unidade de saúde dos bairros devido ao números maior de idosos.

Para esta etapa serão entregues 50 senhas por dia das 9:00 às 11:00 e a vacinação da 13 às 16:00, por dia em cada ESF.

Na segunda feira a vacinação será no bairro do Centro, no ESF D.

Na terça será no ESF E na Vista Alegre para os moradores deste bairro e também do bairro Miguel Vieira.

Na quarta feira será no ESF B, no bairro Jardim Alvorada.

Já na quinta feira será no bairro Vila Olivia, no ESF A.

Por fim na sexta feira no ESF C no bairro Jardim Cidade Nova.

Para retirar a senha é preciso apresentar CPF, Comprovante de Residência e Cartão SUS. O idoso pode ir retirar a senha ou pedir para um representante.