Saúde divulga novo boletim do Coronavírus

A secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta feira, 27 de março, o segundo boletim do Coronavírus.

A secretária descartou o primeiro caso que foi registrado em 17 de março. O caso era de um homem que havia retornado da Argentina, com sintomas como febre, tosse e coriza. O paciente passa bem e já não tem nenhum sintoma da doença.

O município no entanto registra 23 pacientes com síndrome gripal e realiza o monitoramentos destes.

A cidade contabiliza ainda 1 caso suspeito. Uma mulher que teve contato com outra pessoa vinda do exterior.

Confira aqui o 2º Boletim de 27 de março de 2020

Prefeitura convoca os classificados do concurso 01/2019 para diversos cargos

A Prefeitura Municipal de Potim convoca os candidatos classificados no concurso público 01/2019, para preenchimento …