Home / Comunicado / Saúde convoca moradores para atualização do cartão SUS

Saúde convoca moradores para atualização do cartão SUS

A secretaria Municipal de Saúde está convocando os moradores de Potim para que façam a atualização do cartão SUS.

O documento é essencial na hora de marcar consultas, exames e realização de procedimentos médicos.

Quem ainda não atualizou o seu cartão pode procurar a central de vagas de segunda a sexta feira das 7h às 16h.

A central de vagas fica a Praça Josino Silva Ribeiro, nº 100, bairro Frei Galvão, ao lado do raspadão.

Para a atualização é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

CMDCA empossa novos conselheiros tutelares

Aconteceu na última sexta feira, dia 10 de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores, a …