Saúde convoca moradores para atualização do cartão SUS

A secretaria Municipal de Saúde está convocando os moradores de Potim para que façam a atualização do cartão SUS.

O documento é essencial na hora de marcar consultas, exames e realização de procedimentos médicos.

Quem ainda não atualizou o seu cartão pode procurar a central de vagas de segunda a sexta feira das 7h às 16h.

A central de vagas fica a Praça Josino Silva Ribeiro, nº 100, bairro Frei Galvão, ao lado do raspadão.

Para a atualização é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Saúde divulga novo boletim do Coronavírus

A secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta feira, 27 de março, o segundo boletim …