SAÚDE ALTERA AGENDAMENTOS DE TRANSPORTE DE PACIENTES

Número será limitado devido a condições de veículos

A Diretoria de Saúde junto ao setor de transporte altera a partir de hoje o processo de agendamento de transporte de pacientes para as cidades do Estado de São Paulo. A medida se faz necessária pois os carros não apresentam condições de fazer longas viagens. A retirada de alguns veículos  da frota de viajem  foi realizada e os mesmos  já estão em fase de reparo para em breve retornar aos serviços.

Cerca de 1500 passageiros são transportados mensalmente para cidades como Lorena, Taubaté, São José dos Campos, São Paulo e Caraguatatuba.

Pelo novo cronograma serão cerca de 70 pessoas transportadas diariamente entre pacientes e acompanhantes quando necessário.

Diariamente o setor vai seguir este cronograma:

LORENA: 16 PASSAGEIROS PERÍODO DA MANHÃ / 16 PASSAGEIROS PERÍODO DA TARDE.

TAUBATÉ/SÃO JOSE DOS CAMPOS: 15 PASSAGEIROS PERÍODO DA MANHÃ / 15 PASSAGEIROS PERÍODO DA TARDE.

SÃO PAULO: 4 PASSAGEIROS

CARAGUATATUBA: 4 PASSAGEIROS

OUTRAS LOCALIDADES SERÃO MARCADAS DE ACORDO COM A LOCALIDADE.

Caso os passageiros tenha condições de se locomover com recursos particulares as consultas poderão ser marcadas normalmente.

A mudança que trará segurança para os pacientes não afetará o número de passageiros transportados pois manterá cerca de 1400 passageiros por mês.