Saúde alerta: mais de 2 mil pessoas estão com segunda dose da vacina contra a Covid19 em atraso

A Secretaria Municipal de Saúde de Potim realizou o levantamento e observou que mais de 2000 pessoas estão em atraso com a segunda dose da vacinação contra a covid-19.

Nesta quinta-feira, a vacinação acontece das 8hs às 17 horas na quadra da escola Judith.

Poderão se vacinar todas as pessoas que já completaram o quadro vacinal de 90 dias da vacina Pfizer ou astrazeneca, e ainda coronavac para quem está com a segunda dose em atraso.