SAMU de Potim recebe treinamento

A equipe do SAMU de Potim participou na tarde do dia 14 de junho de um treinamento especializado.

Os profissionais foram orientados de como agir no socorro em diversas situações, como manobras de desengasgo e suporte básico a vida, protocolo de RCP aplicados em bebês, jovens e adultos.

O treinamento faz parte da educação continuada fornecida pelo SAMU regional de Guaratinguetá.

O treinamento ocorreu na sede do SAMU que fica no anexo da unidade básica de de saúde.