SAEP soluciona falta d’agua no Miguel Vieira

A Prefeitura Municipal e o Saep (Serviço de Água e Esgoto de Potim), solucionaram o problema da falta d’agua no bairro Miguel Vieira.

O problema foi constatado na última semana, a quebra de bombeadores do poço que fazia o abastecimento no bairro, o que prejudicou o abastecimento.

Foram trocados os bombeadores e também grande parte do encanamento, que agora dará maior volume de fornecimento de água aos moradores.

Também participaram dos trabalhos a Defesa Civil e o setor de elétrica.

“Trabalhamos muito para que o problema foi solucionado o antes possível, hoje tudo está normalizado quanto ao abastecimento de água no bairro,’ relata Luís Rodrigo Nascimento Rogério, Coordenador de Saneamento e Abastecimento de Potim.