SAEP REALIZA REPARO EM POÇO DO BAIRRO JARDIM CIDADE NOVA

O Setor de Água e Esgoto de Potim- SAEP realiza durante esta semana, junto a empresa especializada, a manutenção dos poços artesianos dos bairros Vila Olivia (CDHU), Jardim Cidade Nova e Vista Alegre.

O serviço no poço artesiano do bairro Jardim Cidade Nova teve início na manhã de hoje e foi vistoriado pelo vice prefeito Gilmar Bento.

Os poço do Jardim Cidade Nova será desligado às 14hs desta segunda feira, o que pode ocasionar falta d’água na cidade. O poço será ligado amanhã, após a conclusão do serviço.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …