Representantes Municipais de turismo se reúnem hoje

Cidade de Potim vai levar apresentação de portfólio turístico da cidade

Os representantes de turismo de todo Vale do Paraíba se reúnem hoje em Aparecida em evento voltado ao setor.

A intenção do evento é reunir todas as cidades do vale em apresentação de conteúdo a profissionais conceituados da área de jornalismo turístico e gastronômico.

A cidade de Potim, por meio do Diretor de Turismo Alex Cardoso vai participar do encontro onde apresentará um portfólio sobrea história e turismo de Potim.

Recentemente Potim  tornou-se parte do caminho da fé e entrou oficialmente para o roteiro de turismo religioso do Vale do Paraíba.

“Temos total condições de participar desse turismo. Estamos entre duas  cidades turísticas religiosas e vamos também ser parte desse grupo”.  Disse a prefeita Erica Soler que está dando total apoio para que a  cidade entre definitivamente como “Município de Interesse Turístico  Estado de São Paulo.

O encontro acontece hoje às 19hs no Mapp Hotel em Aparecida que fica a  Av. Dr. Júlio Prestes, 6.