REPRESENTANTES DE POTIM PARTICIPAM DE PROGRAMA NACIONAL DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE GESTORES AMBIENTAIS

A prefeitura de Potim enviou nesta semana representantes da administração para o Programa de Formação e Capacitação de Gestores Ambientais.  O evento ocorreu na cidade de Campos do Jordão.

Participaram do encontro o chefe do setor de Meio Ambiente Wagner Damião e a Engenheira Ambiental Jenifer Gomes.   De todo o Vale do Paraíba, apenas Potim e Paraibuna participam da formação presencial.

O PNC visa atender os anseios dos entes federativos, em uma estratégia de fortalecimento da gestão ambiental pública compartilhada.

O curso tem carga horaria total d 96 horas sendo 80 horas a distância e 16 horas presencias (já cumpridas).

O Programa Nacional de Formação e Capacitação de Gestores Ambientais é promovido pelo Ministério do Meio Ambiente

Um comentário

1. Benedito Zacarias da Silva

Parabéns ,a todos envolvidos na Formação e Capacitação de Gestores Ambientais.

Abraço