Promoção Social realiza nova chamada pública para inscrição de projetos

Projetos são voltados a Erradicação do Trabalho Infantil

A promoção Social de Potim realiza entre os dias 04 e 05 de abril inscrições para chamada pública 002/2017 para contratação por tempo determinado de profissionais para realização de projetos.

Os projetos selecionados são destinados a Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho.

Serão selecionados 03 projetos para os níveis de Assistente Social, Oficineiro de Recreação e Oficineiro de teatro.

Os interessados podem registrar seus projetos das 09:00 às 16:30 horas, no Centro de Referência de Assistência Social– Rua Antônio de Oliveira Portes n° 338, Centro, Potim/SP.

A Chamada Pública na íntegra poderá ser consultado no endereço acima citado ou retirado GRATUITAMENTE no site: www.potim.sp.gov.br.