PROMOÇÃO SOCIAL CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA PRESTAÇÃO CONTINUADA PARA REALIZAR CADASTRO ÚNICO

Os idosos beneficiários do BPC- Benefício de Prestação Continuada devem comparecer no mês de aniversário na Diretoria de Promoção Social  e agendar a realização do Cadastro Único.  O cadastro pode ser feito das 08h às 12hs, na Diretoria que fica a rua Antônio de Oliveira Portes 1174.

O Cadastro Único é uma exigência do INSS para que o idoso possa requere ou continuar a receber o benefício, e deve ser feito no mês de aniversário do idoso. Se o aniversário já passou procure imediatamente a unidade de Promoção Social.

.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …