PROJETO VAI DOAR ÓCULOS A CRIANÇAS DA REDE DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Potim iniciou hoje junto a ONG Renovatio, as consultas oftalmológicas as crianças da rede de educação. Ao todo mais 1900 alunos passaram pela triagem e cerca de 700 passarão pela consulta oftalmológica e se necessário receberão os óculos.

Participaram do evento de abertura do projeto o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, o diretor da Penitenciaria 1 de Potim, Gustavo Testa, a diretora do Centro de Reintegração e Atendimento à Saúde, Karina Prates, o coordenador da Pastoral carcerária Padre José Ferreira, o analista de projetos sociais da ONG, Tiago Rodrigues e o Gestor de Ensino fundamental II, Alessandro Flausino.

O projeto de iniciativa da penitenciária 1 é custeado por meio de parceria da prefeitura de Potim, Arquidiocese de Aparecida e Santuário Nacional. As consultas tiveram início hoje e seguem até o dia 4 de dezembro.

Projeto “Minha Árvore Digital”

A pandemia do novo coronavírus fez com que todos nós repensássemos nossa forma de agir, …