PROGRAMA VIVALEITE

Você já conhece o Programa VIVALEITE?

Na data em que celebramos o dia Internacional do Leite, trazemos o programa VIVALEITE, que é o maior programa de distribuição de leite pasteurizado como complemento alimentar para crianças de famílias de baixa renda.

Participam do programa crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses. E, aqui na cidade de Potim ele atende cerca de 120 crianças ao mês.

A prioridade é que essas crianças pertençam a famílias com renda mensal de até 1/4 de salário mínimo per capita. Por mês, cada beneficiário recebe 15 litros de leite enriquecido com ferro e vitaminas A e D.

Para se tornar um beneficiário do programa, as famílias devem ter o cadastro atualizado/ regularizado no CadÚnico em até 24 meses. O responsável pelo beneficiário deve ter idade maior ou igual a 16 anos.

Para se inscrever no Cadastro Único, é preciso levar a um CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) os seguintes documentos: CPF (obrigatório) ou Título de Eleitor do responsável pela Unidade Familiar e qualquer documento das outras pessoas da família: Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, RG, CPF, Título de Eleitor ou Carteira de Trabalho.

Lembramos que as indicações são selecionadas por prioridades.

Sobre Imprensa

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …