PROGRAMA JEPOE COMEÇA A ATENDER 100 JOVENS EM POTIM

Aconteceu na noite de ontem, na quadra da escola Geraldo Alckmin o lançamento oficial do programa JEPOE- Jovens no Exercício do Programa de Orientação Estadual – Via rápida 18.
O programa vai beneficiar em Potim cerca de 100 jovens de ambos os sexos com idade de 16 a 18 anos.
Durante o lançamento a prefeita Erica Soler falou da importância deste projeto piloto e da expectativa. “ Tenho certeza que esses jovens irão aprender muito com essa iniciativa, primeiro com as aulas de cidadania e depois com o curso profissionalizante. Esperamos que esses meninos e meninas aproveitem de verdade essa oportunidade’, disse.

O programa de iniciativa do Estado e conquistado pela administração terá duração de 6 meses. Neles os jovens poderão estudar e trabalhar e ter uma bolsa auxilio de R$500.00.

Estiveram presentes no evento o Interlocutor do projeto Valdecir Henrique, a Coordenadora Aline Fernandes, Os vereadores Rogerio Pascoal e Juarez do Nascimento, A diretora de Educação Renata Teberga, a diretora de Promoção Social Roselaine Messias, e a diretora da escola Geraldo Alckmin Maria Aparecida Barbosa.